Resenha - Salon Opus SOS Café

Meus amores venho contar uma novidade para vocês! Estava passando pelo supermercado, claro no meu setor preferido, aliás acho que da maioria das mulheres, que é o de cosméticos. E vi uma linha super fofa, por conta claro dos frascos, pois eram uma fofura. 
Quando fui olhar melhor era a nova linha da Salon Opus! Uauuu! Fiquei pasmaa de amor a primeira vista!
Resolvi comprar e testar! E gente foi amor de primeira! 
Gente foi a nova linha SOS CAFÉ <3



Também nessa linha tem o creme de pentear e Serum.Eu testei apenas o Shampoo e o Condicionador! Mais foi um resultado maravilhoso! Vou sim testar a máscara e depois venho contar há vocês!





























Fortalecimento e crescimento capilar
Biomassa de Café+ Pantenol + Óleo de Ricino   
Nutrição e Brilho 
Todos os tipos de cabelo
Ideal para cabelos quebradiços
* Sem sal  


A linha Salon Opus Treatment SOS Café é a solução para cabelos que não crescem porque não são fortes o suficiente e quebram com muita facilidade. A Biomassa de Café, presente na formulação por ser rica em cafeína, estimula a circulação no couro cabeludo, aumentando a entrada de nutrientes no bulbo capilar. O Pantenol e o Óleo de Rícino formam um filme hidratante, fortalecendo e protegendo os fios.
Cabelos mais fortes, cabelos mais longos!
O mesmo tratamento que você recebe no salão agora a seu alcance, em sua casa.








E o mais legal amores, é que não é testado em Animais ! Um amoreco né!

O resultado foi maravilhoso! Deixou meu cabelo macio e sedoso! Tem um cheiro delicioso! E que gruda no cabelo! Disfarçou mais o cheiro depois que finalizei com um creme de pentear de outra linha.


Há respeito do crescimento não posso dizer ainda que notei diferença, pois faz pouco tempo de uso. 


Mais notei que meu cabelo resistiu bem há fitagem que sempre quebra uns fios, infelizmente né amores.



Shampoo faz uma limpeza ótima e o condicionador ajuda no desembaraço e na selagem. Que como diz essa linha também fortaleze o fio.



Shampoo Salon Opus SOS Café 300 ml
Formulação extra suave e balanceada, ideal para quem precisa de fortalecimento para que o cabelo cresça mais rápido e saudável.
A base de biomassa de café, um super concentrado de cafeína, óleo de rícino e pantenol. 


Condicionador Salon Opus SOS Café 300 ml

Com agentes condicionantes de ultima geração, promove além do fortalecimento do fio o alinhamento e resgate do brilho e maciez.


Então é isso! Fica ai uma super dica para vocês que querem uma ajuda no crescimento saudável dos cabelos, para quem está com aquele ressecamento e aquela quebradeira nos fios, essa linha é para todos os tipos de cabelo tá gente! 
Vou deixar uma foto aqui da linha completa!  Como falei testei apenas o Shampoo e Condicionador! Beijos Amores! Deixem seus comentários, perguntas, e se você já usa comenta ai também! Compartilhem pras amigas tá rsrs! 



Seda - Boom Volumão

Olá meus amores! Vim aqui falar um pouco sobre essa maravilha que é o creme de pentear Seda - Boom Volumão <3 Aliás meu novo amor! =)

Esse creme de pentear faz parte da nova linha de cuidados da Seda para cachos e crespos. Além dele tem o Seda Boom Definição e Seda Boom Transição. Olha que maravilha em SEDA. 
Eu particularmente fiquei com medo de testar, pois o meu cabelo não se deu com os cremes da seda. Mais resolvi dar uma nova chance. E olha que deu certo em amores. 
Foi amor a primeira finalização rsrs :)


Sobre o Produto

É indicado para quem quer aquele Volume do babado. Ele vem nesta embalagem de 1kg. 
72h Perfumada? Deixam sim amorecos! Também possui filtro solar em!!

Possui na sua composição o maravilhoso D-Phantenol e o Óleo de Macadâmia;
Definição por 24h;
Ele não é liberado para Low/No Poo.. Mais ele é TOP!!!  
Na embalagem você vai encontrar uma dica de Finalização.

O que achei sobre o Produto - Cumpre o que promete?

Gatonas na Real? Esse creme é um Boom de Hidratação, Volume e Definição!
Cabelos super hidratados, cheirosos, definidos, com um volume e balanço maravilhosos. 

Ele tem um cheiro maravilhoso que no meu cabelo durou 3 day after. 
É consistente o que eu amei, pois meu cabelo não se da com creme ralinho. A embalagem é uma fofura né gente! Super linda rsrsr ! Eu me apaixonei! E poxa 1kg dura que dura em. 

Comentei mais a cima que fiquei com medo de testar devido que não me dei bem com cremes antigos da Seda. Mais gente não tenham medo, é testando que agente vai aprendendo o que o nosso cabelo gosta!


SEDA BOOM VOLUMÃO ( APROVADO)

O preço é na faixa de R$ 25,00. 
Bem amores! Quem gostou compartilha ai! Comentem se gostaram ou não do creme e deixem dicas! BJKS




Argila Branca e seus beneficios para Pele

Olá Gente! Estou de volta e com super novidades!
Bem! Todo mundo deve conhecer a tão famosa Argila e seus benefícios para pele. Ela é um componente de origem mineral, coletada diretamente do solo, composta por alumínio (óxido de alumínio), sílica (óxido de silício) e água. 
Possui várias cores: Preta, Marrom, Branca, Amarela, Vermelha, Verde, Cinza e Dourada. Todas são maravilhosas, mais cada uma com sua função e qualidade. 





Conheça alguns Benefícios 
  • Absorve toxinas e impurezas.
  • Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
  • Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.
  • Promove a reconstituição dos tecidos.
  • Suaviza e amacia a pele.
  • Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
  • Elimina bactérias e tem efeito calmante.
  • Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
  • Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
Hoje vamos falar sobre a Argila Branca.

Resultado de imagem para argila para a pele



Indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH e é muito próximo ao da pele. Seus benefícios são clarear a pele, absorver a oleosidade sem desidratar, tem ação suavizante e cicatrizante. 
Imagem relacionada
Eu gostei muito dos resultados da Argila branca, cumpre sim tudo que promete. Possuo uma pele muito oleosa, espinhas tenho poucas e cravos os que mais me incomodam são os do nariz. Depois que utilizei a argila notei uma melhora. 
Assim que retirei do rosto! Nossa gente! Pele livre de óleo e super hidratada. Notei que algumas espinhas estavam secando e desaparecendo no dia seguinte. E super indico ta bom! 
Em breve vou testar outras e trago aqui para vocês ! Bjs meus amores...



Recupere o cabelo danificado com Óleos

Oi amores como vocês estão? 
 Bem! Hoje vamos tratar de um assunto bem chato que é um problema Universal!  Cabelo Ressecados e Quebradiços. 
Muitas pessoas acreditam que a única solução é cortar, mais não é bem assim!!!

Resultado de imagem para umectação
Você pode fazer hidratações com óleos naturais em casa mesmo. 
Umectações com óleos Naturais : Óleo de Coco, Óleo de Rícino, Óleo de manga, Óleo de Argan, Azeite de Oliva extra virgem.

Resultado de imagem para umectação
Umectação é um banho de óleo que vai deixar seu cabelo super hidratado, nutrido, proporciona maciez e deixa os fios saudáveis. 
Você pode encontrar esses produtos em Farmácias , lojas de produtos naturais, supermercados e pela internet .


Imagem relacionada

Ainda que a aplicação na raiz possa causar receios, o seu cabelo não ficará oleoso. Caprichar no óleo aplicado nas pontas também é uma boa dica, pois geralmente são a parte mais ressecada do cabelo.
Para finalizar o processo, basta lavar os cabelos normalmente. Em cerca de 1 hora já é possível visualizar os resultados do óleo, mas você pode deixar agir por mais tempo, há até quem realize a umectação noturna, onde a lavagem ocorre apenas no dia seguinte.


Transição Capilar, Big Shop, Scab Hair e (onde tá definição) | Produtos

Olá gente, neste Post vou da umas dicas de produtos que usei e deu super certo no meu cabelo, durante a transição e depois do Big Shop. Que simplesmente me salvaram. E gostaria de dividir essa experiencia com vocês, pois eu sei o quanto é difícil passar pela transição.
Vamos Lá!
Resultado de imagem para transição capilar desenho
Depois de ser escrava por muito tempo da química e ver o meu cabelo aos poucos simplesmente sofrer e morrer , rsrs Resolvi passar pela Transição Capilar. Quando comecei  minha maior preocupação era o tempo que iria durar. Pois tinha vergonha mesmos antes de começar, aquele medo de não saber como o cabelo ficaria. Eu não entendia nada sobre esse assunto, tive que ir pesquisando. A preocupação de como ficaria o cabelo naquele período, a respeito do volume e claro do que os outros iriam pensar, que eu talvez estivesse ficando desleixada por não fazer o "Retoque de Raiz". Mais eu fui em frente e quem passou e está passando sabe que as duas textura nos deixam loucas. Durante esse tempo eu usei shampoos e mascaras de hidratação que auxiliassem no crescimento do cabelo, dentre eles o que eu mais gostei foi o meu e queridíssimo de várias meninas!

Resultado de imagem para sos bomba de vitaminas completo

A famosa linha da Salon Line -  SOS Bomba de Vitaminas. Eu usei a linha completa e claro que ainda uso! E simplesmente além de da uma mega hidratação, auxilia mesmo no crescimento das madeixas! Com Whey Protein, Vitamina A, D-Panthenol e o amado Óleo de Rícino, claro que ele seria da hora !


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Passando por essa transição né, usando o Bomba de vitaminas vendo a raiz do cabelo crescer, mais tinha um problema naquilo tudo. Meu cabelo não tinha absolutamente nenhuma definição. Ele estava tipo todo embolado, com aquele aspecto de cabelo ressecado, sem definição e totalmente volumoso. SURTEIIII!

Resultado de imagem para scab hair desespero Desse jeito ai da foto.
Pra quem não sabe SCAB HAIR é :  é  chamado de scab hair porque ele não nasce cacheado ou com seu formato original, ele nasce um crespo sem vida, depois de muita química ele fica sem forma, dependente dela, ai fica estragado, é formado também por tranças sintéticas, apliques e megahair ou também por descoloração e tinturas. 
Mais calma gente isso passa! É só fazer Hidratação, Nutrição, Reconstrução e Umectação. No caso de quem já faz o BC, que também pode ter scab hair, é fazer a mesma coisa e os fios que não se recuperarem, só cortando mesmo.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de 5 meses usando essa linha para ajudar no crescimento e na hidratação do cabelo super danificado pela química, resolvi fazer o tão esperado Big Shop. Por que não valia a pena ficar tentando salvar aquele cabelo que nem me pertencia mais, e não importasse o que eu passasse na parte lisa que ele não melhorava. Não pense que foi fácil. Se livrar daquele cabelo grande mesmo ele estando sem salvação foi doloroso. Mais consegui! Depois do BIG SHOP ( Grande Corte) 


Resultado de imagem para big shop desenho

Tirando toda a parte com química, não ficou fácil como pensei. Meu cabelo estava sem nenhuma definição, tinha alguns cachos, bem pequenos mais o resto estava com Scab hair, fiquei deprimida achando que não ia conseguir e estava quase me arrependendo daquilo tudo. Mais não desisti! Procurei informações na internet e fui em frente. 
Fui cuidando dele, fazendo cronograma capilar, HIDRATANDO, NUTRINDO, UMECTAÇÃO.


No primeiro mês não foi nada fácil. Além dos olhares estranhos e claro elogios e criticas, eu mesma sentia medo, vergonha por que não sabia lidar com o cabelo. Só usava tiara por que tinha vergonha de usar ele solto. Logo estava sem forma. Mais fui aprendendo e com ajuda de alguns produtos.


 Usei para Nutrição a Maionese Nutrição Power #todecachos e simplesmente amei!
Notei que quando eu passava ela, meu cabelo começava a enrolar srsrs fiquei louca e apaixonada.  Usei outras mascaras, por que essa Nutrição só pode usar de 15 em 15 dias.
Usei a de óleo e Argan da DOVE, SOS Bomba de Vitaminas.

 Para pentear e finalizar eu usei o Creme "Que tal Crespo Divino" e para ajudar na definição e durabilidade junto a Gelatina "não sai da minha cabeça" e foi o que me ajudou. 



Já estou com 2 meses de BC e meu cabelo já é outro. Possui pouco Scab Hair, tem mais definição, está grande. Já uso ele solto sem nenhuma tiara ou presilha. 
Continuo usando esses mesmo produtos, pois deu um super resultado no meu cabelo, mais para inovar resolvi testar novos produto.

Comprei o Ativador de Cachos da Salon Line Hidratação Intensa. Deu uma super definição, fora que deixou meu cabelo super sedoso e hidratado.

A linha da Natura SOU Cachos modelados, que simplesmente amei. Principalmente a Máscara. 


O Gel de gelatina da Salon Line que uso junto com creme de pentear para ajudar na definição. Eu usei ela sozinha e não deu muito certo rsrsr. Mais como citei com um creme simplesmente super ajuda.


Para variar um pouco nas mascaras de hidratação comprei essa e já usei umas três vezes. Hidratação que ajuda por demais, pois cabelos cacheados e crespos precisam de muita hidratação.



Quem é cacheada sabe que temos que abusar do condicionador e creme de pentear, dependendo do cabelo. 
Em um novo post vou falar de dicas para ajudar no crescimento dos fios.

Então gente é isso. São dicas simples que sempre ajudam. E esses produtos são os que dão certo no meu cabelo. Pode não da para algumas meninas. Mais se você testar nunca vai saber. Tem alguns ai como os creme de pentear não deram certo, mais quando juntei com a gelatina, ativador ou com outro, deu um resultado diferente e super ótimo. 





Faça seu cabelo crescer rápido - Inversão Capilar

Olá Gente!!! Vim aqui pra falar de uma coisa que é muito procurada hoje em dia. Métodos para fazer o cabelo crescer!! De como podemos fazer a juba crescer mais rápida e claro né com saudê!!! Pois bem ! Ai vai uma super dica!

A famosa Inversão Capilar, que nada mais é, do que você abaixar a cabeça por alguns minutos!! 
Han??? Como assim Natália!?   Calma que vou explicar!

Esse método é seguido por 7 dias seguidos e tem que ter uma pausa de duas há três semanas!  Você vai fazer o seguinte!!
 Vai usar um óleo que seja 100% vegetal para massagear o couro cabeludo em movimentos circulares!! Uma dica de óleo é o de coco, azeite de oliva ou o de Rícino. Usando apenas as pontas dos dedos, nada de usar as unhas, pois pode ferir o couro cabeludo. Você vai massagear por 4 minutos e em seguida vai inclinar a cabeça para frente ou pode se deitar na cama com a cabeça para baixo. 
(Séria uma boa você fazer isso antes de dormir, para que possa passar a noite com o óleo na cabeça).
Resultado de imagem para metodo de inversão capilar Resultado de imagem para cabeça para baixo

Ai você vem e me fala! Mais Natália, e o sangue não vai descer pra cabeça e eu vou ficar doida?? KKKK' Não né pera ai!
Você vai ficar assim por no máximo 5 minutos, para que vá mais sangue para a cabeça e aumente a circulação sanguínea, fazendo com que o bulbo capilar aumente a produção de cabelo.  Aumenta a regeneração celular! 
Depois disso retorne lentamente para a posição normal para que não cause tontura !
Bem! Depois disso você vai lavar seu cabelo normalmente, hidratar e condicionar! 


Nutrição turbinada para cabelos Ressecados - Viajei na Maionese

Cabelos Ressecados e sem definição???  Você que está em transição ou já tem o cabelo Cacheado ou Crespo não precisa se descabelar....
Sério já tinha ouvido falar muito, ai resolvi comprar para testar já que estou em Transição e meu cabelo está ressecado e sem definição.. e eu fiz um Mini Big Shop, rsrs já que eu ainda deixei um pouco de cabelo com química, não deu pra tirar tudo agora por que a parte da frente ainda está com pouca raiz natural,está muito feio mesmo, mais pretendo cortar definitivamente o resto em breve, só ele se recuperar e ter mais definição.

Resultado de imagem para maionese salon line


Esse mês passado eu não tive muito tempo para cuidar do cabelo e quando tive, usei o produto errado para o meu tipo de cabelo. Já que ele é entre o 3B e o 3C. Ai o que aconteceu????? Ele ressecou mais, e aumentou o SCABHAIR ( é aquele cabelo que cresce quando você para com as químicas, nasce mais áspero, com frizz, sem definição e ressecado)... O terror para quem está na transição!!! :( 


Mais não precisa se desesperar! Assim como eu, claro que muitas de vocês já pensaram que nunca ia ter os cachos de volta principalmente no começo da transição onde o SCAB HAIR vem com tudo, mais depois isso passa. Depois do Big Shop também pode aparecer, mais com o tempo isso se resolve..

E OLHA AI QUEM PODE AJUDAR: Maionese Nutrição Power da linha Salon Line! <3

Resultado de imagem para maionese salon line



Sua incrível fórmula com Proteína de Ovo, Óleo de abacate e Azeite de Oliva a Salon Line apresenta a verdadeira nutrição para os seus cachos, a Maionese! Com esses poderosos nutrientes, cabelos ressecados e sem nutrição, nunca mais!

Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)

Resultado de imagem para maionese salon line


Eu Usei e indico muito! Vocês não vão se arrepender! Já estou amando de todo coração essa máscara gente! 

De verdade fiquei pasma!! Como pode ser tão perfeita assim!
Primeira vez que usei e meu cabelo ficou super nutrido e com definição! Claro a parte natural não a que ainda sobrou com química! Mais como falei isso não é um problema já que em breve cortarei novamente e será definitivamente !

Resultado de imagem para maionese salon line

Não pode usar em toda hidratação! Indicado é fazer a nutrição de 15 em 15 dias! Caso seu cabelo esteja bastante ressecado, use no começo duas vezes na semana, dando intervalo entre a hidratação !


 Então é isso galera, comprem e aproveitem!